• fullslide1
17 - junho - 2019

APARTAMENTO COMPACTO, IDEAL PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO A VIDA E TAMBÉM PARA QUEM JÁ ESTÁ NA MELHOR IDADE!

APARTAMENTO COMPACTO, IDEAL PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO A VIDA E TAMBÉM PARA QUEM JÁ ESTÁ NA MELHOR IDADE!

Os imóveis mais compactos, funcionais e bem divididos, são os mais novos queridinhos dos jovens e dos idosos. Levando em conta o baixo valor de manutenção, a praticidade na arrumação e a relação custo benefício, é que podemos imaginar o porquê dos apartamentos de 1 e 2 quartos serem os preferidos dessas novas gerações, que mesmo sendo opostas em idade, são iguais numa questão: aproveitar a vida e não perder tempo, energia e dinheiro com o lar.

Entre os que fazem essa escolha muitos levam em conta os itens de lazer oferecidos pelo condomínio, se são diversificados, e também a localização, se é perto de supermercados, farmácias, restaurantes e centro da cidade. Não dispensam ser um lugar tranquilo e de fácil acesso. “Sempre morei numa casa de mais de 200m², hoje vivo feliz da vida e muito satisfeito nesse imóvel de 2 quartos. É muito prático manter arrumado, super aconchegante e seguro.” Afirmou Alden Nunes morador do Residencial Morada do Vale.

Será que também não chegou seu momento de ter um lugar desse? Seja para começar sua vida independente com o pé direito, ou para aproveitar com tranquilidade e comodidade os tempo da melhor idade, um apartamento compacto poder também sua melhor escolha.